Brasil Dream Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Dream StarsEntrar

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  Empty[Inscrição Líder] Polícia Federal

more_horiz
Requisitos para ser líder


- Maturidade, responsabilidade e disponibilidade para exercer o cargo (Mínimo 3 horas por dia e 21 horas por semana).
- Possuir menos de 10 Cadeias Administrativas registradas no rg.
- Possuir discord.
- Ter 14 anos de idade ou mais.
- Ter conhecimento de todas as regras do servidor (isso é importante e pode reprovar sua inscrição!).


Exigências após se tornar líder


- Pedir o rank de líder de org no discord e fórum em menos de 24h após ser aprovado (na segunda fase).
- Ler todo o manual de sua org (manuais disponíveis no fórum, apenas procure pela categoria e nome de sua org na página principal).
- Comunicar um membro do departamento de líderes para que seja setado seu cargo in game.
- Manter a org ativa e organizada (caso contrário levará advertência).


Formulário de inscrição (copie, cole e responda)


Nickname no game:

Discord:

Idade:

Level no game:

Tempo que fica logado diariamente no servidor:

Por que você deve ser escolhido para ser líder?

Qual seu objetivo como líder?

O que você fará na organização, caso seja aprovado?

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável:

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite):

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  EmptyINSCRIÇÃO PARA LIDER

more_horiz
Nickname no game: zs.rafah.zs

Discord:JACK SPARROW#2087

Idade:14

Level no game: 3 (por inquanto)

Tempo que fica logado diariamente no servidor: 3 horas em média

Por que você deve ser escolhido para ser líder? Porque sou um bom líder e já tive experiência em outros servidores como líder

Qual seu objetivo como líder? Meu objetivo como líder é prender vagabundo e trazer gente nova pro server

O que você fará na organização, caso seja aprovado? Procurar recrutar novas pessoas para a org

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável: Maturidade: ser maduro, ter experiência. Responsabilidade: ser responsável, ter caráter

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite): noite

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  EmptyRe: [Inscrição Líder] Polícia Federal

more_horiz
[Inscrição Reprovada] entre no Discord do servidor para ser aprovado | https://discord.gg/bCH5wdY8

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  EmptyINSCRIÇÃO PARA LIDER

more_horiz
Nickname no game: xs.rafah_zs

Discord: VHャAl.XGhost#2087

Idade:14

Level no game: 3

Tempo que fica logado diariamente no servidor: qualquer hora eu tô Online

Por que você deve ser escolhido para ser líder? Gosto muito

Qual seu objetivo como líder? Fazer a org cresce no server

O que você fará na organização, caso seja aprovado? Recruta membros para org

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável: maduro q n ser MT criança, e fazer oq prometeu, e ter responsabilidade

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite):manhã//noite
Tarde estudo

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança

Sim

Última edição por xs.rafah_zs em Sex Mar 10, 2023 10:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortográfica)

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  EmptyRe: [Inscrição Líder] Polícia Federal

more_horiz
Nickname no game:Jose_Macedo

Discord:Jose_Macedo#1771

Idade:14

Level no game:3

Tempo que fica logado diariamente no servidor:5 ou 4 horas

Por que você deve ser escolhido para ser líder?vou melhora a org colocar bandidos na cadeia

Qual seu objetivo como líder?meu objetivo como líder é arrumar a cidade deixa ela livre de malfeitores

O que você fará na organização, caso seja aprovado?vou fazer patrulhamento é recrutamento

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável:Ouvir os membros,ser responsável pelos membros

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite):não jogo muito de manhã mais a tarde eu jogo e de noite só um pouco pq tenho aula de manhã

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança: sim reconheço se o meu membro de respeitar qualquer regar eu vou tá punindo ele é se eu de respeitar qualquer regra eu aceito a punição.

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  EmptyRe: [Inscrição Líder] Polícia Federal

more_horiz
JFilho escreveu:
Nickname no game:Jose_Macedo

Discord:Jose_Macedo#1771

Idade:14

Level no game:3

Tempo que fica logado diariamente no servidor:5 ou 4 horas

Por que você deve ser escolhido para ser líder?vou melhora a org colocar bandidos na cadeia

Qual seu objetivo como líder?meu objetivo como líder é arrumar a cidade deixa ela livre de malfeitores

O que você fará na organização, caso seja aprovado?vou fazer patrulhamento é recrutamento

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável:Ouvir  os membros,ser responsável pelos membros

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite):não jogo muito de manhã mais a tarde eu jogo e de noite só um pouco pq tenho aula de manhã

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança: sim reconheço se o meu membro de respeitar qualquer regar eu vou tá punindo ele é se eu de respeitar qualquer regra eu aceito a punição.


[Inscrição Aprovada] Fique atento ao seu discord.

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  EmptyRe: [Inscrição Líder] Polícia Federal

more_horiz
Nickname no game:davi_win

Discord:DAVIKKJ#9632

Idade:14

Level no game:11

Tempo que fica logado diariamente no servidor:4 horas

Por que você deve ser escolhido para ser líder?vou melhora a org colocar meliantes na cadeia

Qual seu objetivo como líder?meu objetivo como líder é prender bandidos

O que você fará na organização, caso seja aprovado?vou prender meliante e fazer recrutamento

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável:Ouvir os membros,ser responsável por quem voce recruta

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite): jogo um pouco de manha pq tenho aula jogo muito a tarde e a noite

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança: sim reconheço se o meu membro de respeitar qualquer regrar eu vou tá punindo ele é se eu de respeitar qualquer regra eu aceito a punição.

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  EmptyRe: [Inscrição Líder] Polícia Federal

more_horiz
Requisitos para ser líder


- Maturidade, responsabilidade e disponibilidade para exercer o cargo (Mínimo 3 horas por dia e 21 horas por semana).
- Possuir menos de 10 Cadeias Administrativas registradas no rg.
- Possuir discord.
- Ter 14 anos de idade ou mais.
- Ter conhecimento de todas as regras do servidor (isso é importante e pode reprovar sua inscrição!).


Exigências após se tornar líder


- Pedir o rank de líder de org no discord e fórum em menos de 24h após ser aprovado (na segunda fase).
- Ler todo o manual de sua org (manuais disponíveis no fórum, apenas procure pela categoria e nome de sua org na página principal).
- Comunicar um membro do departamento de líderes para que seja setado seu cargo in game.
- Manter a org ativa e organizada (caso contrário levará advertência).


Formulário de inscrição (copie, cole e responda)


Nickname no game: Dollares_Winner

Discord: Dollares_Winner

Idade: 14 anos

Level no game: 49lvl

Tempo que fica logado diariamente no servidor: 3horas

Por que você deve ser escolhido para ser líder? Vou recrutar ir vou prender os bandidos para a cidade ficar mais feliz

Qual seu objetivo como líder? Mata Bandindo

O que você fará na organização, caso seja aprovado? Eu ia fazer recrutamento com os player ir ia caçar bandidos para aprender

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável: nao fazer merda não fazer bagunça na org

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite): de noite de vez em quando vou jogar de manhã porque de tarde vou para a escola

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança sim Smile

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  Emptyeu vou ser o novo lider da corp

more_horiz
Nickname no game:Gusttavo_Henriquw

Discord:Admin.fifa#5913

Idade:16

Level no game:1 por enquanto,mais eu prometo que quando eu pegar a corp irei upar

Tempo que fica logado diariamente no servidor: Dependendo o movimento no servidor eu fica ate mais de 1 hora on

Por que você deve ser escolhido para ser líder?pq eu tenho compromisso com essas coisas e também experiência pq vc nao vai querer uma pessoa de experiência como lider de uma corp

Qual seu objetivo como líder? crescer a corp e o servidor

O que você fará na organização, caso seja aprovado?irei primeiramente criar um discord e dps começar a recrutar membros

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável:maduro:pra mim é uma pessoa que tem a mente de um adulto, comprometido:pra mim é uma pessoa que tem motivação para fazer algo, responsável:pra mim é uma pessoa que cumpre com o que promete

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite):tarde/noite

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança?sim reconheço

description[Inscrição Líder] Polícia Federal  EmptyRe: [Inscrição Líder] Polícia Federal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos