Brasil Dream Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Dream StarsEntrar

description[Inscrição Líder] Los Vagos Empty[Inscrição Líder] Los Vagos

more_horiz
Requisitos para ser líder


- Maturidade, responsabilidade e disponibilidade para exercer o cargo (Mínimo 3 horas por dia e 21 horas por semana).
- Possuir menos de 10 Cadeias Administrativas registradas no rg.
- Possuir discord.
- Ter 14 anos de idade ou mais.
- Ter conhecimento de todas as regras do servidor (isso é importante e pode reprovar sua inscrição!).


Exigências após se tornar líder


- Pedir o rank de líder de org no discord e fórum em menos de 24h após ser aprovado (na segunda fase).
- Ler todo o manual de sua org (manuais disponíveis no fórum, apenas procure pela categoria e nome de sua org na página principal).
- Comunicar um membro do departamento de líderes para que seja setado seu cargo in game.
- Manter a org ativa e organizada (caso contrário levará advertência).


Formulário de inscrição (copie, cole e responda)


Nickname no game:

Discord:

Idade:

Level no game:

Tempo que fica logado diariamente no servidor:

Por que você deve ser escolhido para ser líder?

Qual seu objetivo como líder?

O que você fará na organização, caso seja aprovado?

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável:

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite):

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança

description[Inscrição Líder] Los Vagos EmptyRe: [Inscrição Líder] Los Vagos

more_horiz

Discord: WalterZx

Idade: 14

Level no game: 5

Tempo que fica logado diariamente no servidor: 6 horas

Por que você deve ser escolhido para ser líder? Porque eu tenho responsabilidade e maturidade e sei lidar com situação chata

Qual seu objetivo como líder? Fazer minha organização ser a do topo melhor e ter bastante membros

O que você fará na organização, caso seja aprovado? Fazer recrutamento para ter membros na organização e fazer as tarefas que tenho que fazer.

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável: e uma pessoa que não faz coisa quem nem uma criança e não pensa antes de fazer

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite): tarde e noite pós tenho aula de manhã

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança: concerteza

description[Inscrição Líder] Los Vagos EmptyRe: [Inscrição Líder] Los Vagos

more_horiz

Formulário de inscrição (copie, cole e responda)


Nickname no game:PITOTO_DUGERA #0222

Discord:PITOTO_DUGERA

Idade:14anos

Level no game:5level

Tempo que fica logado diariamente no servidor:4horas

Por que você deve ser escolhido para ser líder?por que eu quero ajudar a organização acresce na cidade e ser um bom lider

Qual seu objetivo como líder?manter a liderança

O que você fará na organização, caso seja aprovado?ser um bom lider e ajuda a organização

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável:e ter responsabilidade

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite):noite

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança:sim

description[Inscrição Líder] Los Vagos EmptyRe: [Inscrição Líder] Los Vagos

more_horiz
santa clown

description[Inscrição Líder] Los Vagos EmptyRe: [Inscrição Líder] Los Vagos

more_horiz

Nickname no game:otavio_lima

Discord:FX tavinho

Idade: 13

Level no game: level 5

Tempo que fica logado diariamente no servidor: 4 horas

Por que você deve ser escolhido para ser líder? Porque eu sou maduro responsável e ajudar a organização a subir na cidade

Qual seu objetivo como líder? Ser a organização mais braba da cidade

O que você fará na organização, caso seja aprovado? Deixar a organização forte e fazer oque tem que ser feito

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável: ser responsável ter carácter

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite):
Tarde e noite

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança: claro

description[Inscrição Líder] Los Vagos EmptyRe: [Inscrição Líder] Los Vagos

more_horiz
Formulário de inscrição (copie, cole e responda)


Nickname no game:PITOTO_DUGERA

Discord:PITOTO_DUGERA

Idade:14anos

Level no game:5nível

Tempo que fica logado diariamente no servidor:4horas

Por que você deve ser escolhido para ser líder?por que vou ser um bom lider e ajuda a organização e cresce trazê amigos para participar da organização

Qual seu objetivo como líder?domina os territórios de outras organização e gangues

O que você fará na organização, caso seja aprovado?manter a organização viva conhecer mas pessoas e amigos

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável:e ter responsabilidade com as coisas que tem que fazer

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite):noite

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança:sim

description[Inscrição Líder] Los Vagos EmptyMeu formulário para entrar na org do Los vagos

more_horiz
Formulário de inscrição (copie, cole e responda)


Nickname no game:joaoDaManga

Discord:joao bruner

Idade:15 anos

Level no game:17

Tempo que fica logado diariamente no servidor:5 horas +

Por que você deve ser escolhido para ser líder?porque quero ter uma nova experiência de como ser líder e ter novas responsabilidades

Qual seu objetivo como líder?Crescer dentro do jogo com o server,levar minha org para o topo e trazer novos membros para ter uma nova experiência

O que você fará na organização, caso seja aprovado?Recrutar membros para a org e levar minha org para o topo.

Com suas palavras, defina o que é ser maduro, comprometido e responsável:ser maduro e não fazer brincadeiras em horas erradas e ser sério em momentos certos ,ter comprometimento com minha org e com o servidor , ser responsável é assumir minhas responsabilidades dentro do servidor e na org e cumprir meus deveres no servidor

Qual turno você loga diariamente(Manhã/Tarde/Noite): Manhã/Tarde/Noite

Reconhece que se não cumprir qualquer regra do servidor, poderá perder a liderança:SIM

description[Inscrição Líder] Los Vagos EmptyRe: [Inscrição Líder] Los Vagos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos