─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Geral
1. Proibido sequestrar ou assaltar em combate.
2. A vítima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade se estiver com um veículo.
3. É proibido sequestrar ou assaltar em área neutra.
4. É proibido o refém pedir contas para alterar seu preço de resgate
5. os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
6. Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito (Caso esteja a pé).
2. A vítima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade se estiver com um veículo.
3. É proibido sequestrar ou assaltar em área neutra.
4. É proibido o refém pedir contas para alterar seu preço de resgate
5. os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
6. Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito (Caso esteja a pé).
Assaltos
1; A vítima só pode ser roubada novamente passado 3 horas desde a última vez que foi assaltada.
2. Voz de assaltos feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3. Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo assalto será considerado DM.
4. A vítima pode fugir de 3 assaltantes apenas se estiver em um veículo.
5. Proibido assaltar jogadores do abaixo/no level 3.
2. Voz de assaltos feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3. Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo assalto será considerado DM.
4. A vítima pode fugir de 3 assaltantes apenas se estiver em um veículo.
5. Proibido assaltar jogadores do abaixo/no level 3.
Sequestros
1. A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
2. Ficar dentro do carro em chamadas é considerado um ato ANTI-RPG.
3. Voz de sequestros devem ser dada por no mínimo 3 vezes por um dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo (Ex: /g Perdeu! Isso é um sequestro!).
4. A vítima não pode reagir a tiros contra 5 sequestradores.
5. Sequestros devem ser feitos com 3 ou mais membros sendo sequestradores.
6. Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que venha para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
7. Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo mais alto online da BOPE ou GATE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8. Todo sequestro tem obrigação de ser em um cativeiro.
9. Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo.
10. Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado.
11. O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vitima ter entrado no veículo.
12. O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicópteros, nem motos.
13. Quando os sequestradores forem membros de organizações TERRORISTAS, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é o Exército, apenas o BOPE ou GATE pode se envolver no sequestro se o Exército estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, a BOPE e GATE podem se envolver no sequestros, outras apenas com permissão do governador.
14. A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
15. Anúncio de sequestro só podem ser enviado após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
16. A vítima deve ser calada após entrar no veículo.
17. Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
18. Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 6+ membros, líder ou sub líder presente e o sequestrado deve ser da org ou ser um aliado.
19. Quando sequestrado, o refém não poderá utilizar nenhum comando de conversa. Exemplos: /v /ga /r
20. A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 5 horas contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizada.
21. 2 sequestros é o limite máximo por PayDay para cada organização.
22. Proibido sequestrar jogadores com level 3 ou inferior.
23. A vítima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
24. Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
24.1: A vítima não poderá bater ou matar os sequestradores meso após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
25. É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
25.1: Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o direito de vê-lo.
26. O sequestro não poderá ser finalizado em menos de 3 minutos após a chegada do negociador.
27. Durante a negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
2. Ficar dentro do carro em chamadas é considerado um ato ANTI-RPG.
3. Voz de sequestros devem ser dada por no mínimo 3 vezes por um dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo (Ex: /g Perdeu! Isso é um sequestro!).
4. A vítima não pode reagir a tiros contra 5 sequestradores.
5. Sequestros devem ser feitos com 3 ou mais membros sendo sequestradores.
6. Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que venha para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
7. Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo mais alto online da BOPE ou GATE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8. Todo sequestro tem obrigação de ser em um cativeiro.
9. Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo.
10. Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado.
11. O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vitima ter entrado no veículo.
12. O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicópteros, nem motos.
13. Quando os sequestradores forem membros de organizações TERRORISTAS, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é o Exército, apenas o BOPE ou GATE pode se envolver no sequestro se o Exército estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, a BOPE e GATE podem se envolver no sequestros, outras apenas com permissão do governador.
14. A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
15. Anúncio de sequestro só podem ser enviado após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
16. A vítima deve ser calada após entrar no veículo.
17. Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
18. Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 6+ membros, líder ou sub líder presente e o sequestrado deve ser da org ou ser um aliado.
19. Quando sequestrado, o refém não poderá utilizar nenhum comando de conversa. Exemplos: /v /ga /r
20. A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 5 horas contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizada.
21. 2 sequestros é o limite máximo por PayDay para cada organização.
22. Proibido sequestrar jogadores com level 3 ou inferior.
23. A vítima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
24. Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
24.1: A vítima não poderá bater ou matar os sequestradores meso após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
25. É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
25.1: Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o direito de vê-lo.
26. O sequestro não poderá ser finalizado em menos de 3 minutos após a chegada do negociador.
27. Durante a negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
Tabela de Preços
Civil: Até 500K
Gang ou Organização não governamental: Até 600k
Organização do Governo e Terrorista: Até 650k
Líder ou Sub líder: Até 800k
Governador: 1kk
Gang ou Organização não governamental: Até 600k
Organização do Governo e Terrorista: Até 650k
Líder ou Sub líder: Até 800k
Governador: 1kk
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Equipe Brasil Dream Stars